segunda-feira


Auto-avaliação



Foi muito bom o ano lectivo na disciplina de Português, eu estive a dar o meu melhor para a professora ficar contente e também para eu avançar mais. Os meus trabalhos foram todos feitos, as composições, as fichas de gramática, as respostas aos questionários. A professora de português ficava sempre muito contente. Acho que mereço manter a nota do período passado.
No próximo ano devia continuar a fazer exercícios de perguntas e respostas porque assim fico a perceber melhor os textos e também aprendo mais vocabulário. Também acho que é muito bom fazer fichas práticas para aplicar a matéria que a professora explica.
Penso que este ano foi melhor  porque este  já estava ambientado e ultrapassei os momentos difíceis que tive no ano passado, mas não consigo explicar a minha atitude.
Já estou a pensar no próximo ano e eu desejo que corra bem na aula de Português, assim como este ano ou até um bocadinho melhor. Estou contente porque para o ano não há filosofia nem inglês, fico com menos aulas teóricas e aumento as de projecto.
Agora já acabei os testes todos e já quase só penso nas férias. Ainda não sei para onde vou mas é bom não ter de me levantar tão cedo nem ter de passar o dia todo na escola. Às vezes fico muito cansado.
Nas férias estou com amigos, jogo no computador, jogo à bola, converso no msn, vou à praia... coisas boas!
Este ano vou tirar a carta e tenho de estudar o código com muita atenção porque o exame é difícil.
E por agora não me ocorre mais nada. O balanço do ano lectivo é positivo e até penso: "Ena! Já passou!"

Boas férias para todos :=)

André

Sem comentários: