segunda-feira


5 de Novembro de 2007


Lisboa, 5 de Novembro de 2007

Olá, Rita

Como estás? Bem disposta? A família? A escola? Há tanto tempo que não nos encontramos nem escrevemos... não sei nada de ti, por isso decidi escrever-te.

E o Algarve, como vai? Tu já foste à praia? O tempo tem estado tão bom que até parece verão. Eu estive no Algarve há dois anos, gostei muito de Portimão. É muito bonito.E gosto muito de lá passear à noite. Mas há uma rua de que não gostei , lá tem muitos assaltos por causa do bar.

Agora estou na escola. Esta minha nova escola é muito grande, tem refeitório, bar, papelaria, muitas salas mas ainda não as vi todas. É tão grande que até parece um hospital. O átrio da entrada é bonito e tem quase sempre exposições de trabalhos dos alunos.

Estou muito cansado porque a escola é longe de minha casa e apanho muitos transportes. Vou contar-te como é, logo quando sair da escola: primeiro, vou a pé da escola até ao Metro das olaias, depois apanho o Metro e saio no Cais do Sodré, em seguida, vou a pé até ao barco. O barco é muito rápido, demora perto de 15m para fazer a travessia. Quando saio do barco, apanho logo o autocarro e depois ainda tenho de andar outro bocado a pé até minha casa. De manhã, logo bem cedo, fiz o percurso inverso. Que te parece? No ano passado, estava muito perto de casa... agora demoro mais de 45m, sem fazer paragens.

Vou sempre para a cama por volta das 11h.

Responde-me em breve, não te esqueças! Conta-me novidades tuas. Um abraço.

André

Sem comentários: