segunda-feira



como não tenho fotos copiei daqui



Na primavera de há 3 anos, fui ao Gêres, havia lá muita gente. Fiquei lá uma semana, fui à praia, a água era boa e não havia muitas ondas porque a praia era de rio, era calmo. À noite, fui passear, na rua e estava lá muita gente, muitas lojas abertas, e o hotel de 5 estrelas tinha muita gente a entrar e a sair. Quando nos fartávamos da praia, íamos dar uma volta pelas ruas do Gêres, ver lojas, apreciar a paisagem montanhosa, o rio com as suas curvas, admirar o verde das árvores. Eu gostava de ir à piscina mas não podia, porque era preciso pagar, e era muito caro. Depois, viemo-nos embora para nossa casa, e ainda tenho saudades do Gêres por isso gostava muito de lá voltar este ano.

André




3 comentários:

Anónimo disse...

Olah,

Adoro o Geres! Kero lá voltar! O teu blog é mxm curtido! Há 1 paxatempo bueda louko do banko santander. Dá la um salto e concorre:
Já Ká Konta

Eu ganhei 1 tlm d nokia.

Fikem bem!

Rita Prata

wind disse...

Tens sorte de ver essa maravilha que dizem que é o Gerês, eu nunca vi e pela tua descição "abriste-me o apetite":)
Beijos

Natureza disse...

buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... nunca fui Gerês. Gostava tanto tanto d ir lá.. mas está prometido pois um dia vou lá com amiguinhos ou sei lá.

=)

P.S. teu blog está fixe. Continua assim!